Além das 35 horas de conteúdo em dois dias de evento, O Superlógica Xperience 2019 ofereceu uma alternativa de produção de marketing de conteúdo, o conteúdo on demand.
Fomos ao Superlógica Xperience 2019 para levar uma proposta de marketing de atração adequada à economia da recorrência: conteúdo sob demanda.
Assim como a sua empresa, a Motor Tech Content agora surfa essa onda, feita de negócios que oferecem assinatura e não contrato para comercialização de serviços e produtos. Dessa forma, você consegue acesso a conteúdo para marketing digital especializado em tecnologia.
Na economia do acesso, você precisa de parcerias e não de fornecedores, que possam ajudar a enfrentar os momentos de escalada e de recessão. Essa é a melhor estratégia para o marketing de conteúdo voltado a empresas de tecnologia com faturamento recorrente.
Nesse caso, quando você escolher a flexibilidade, ela tem um formato: o conteúdo on demand. E, na Motor Tech Content, ainda tem acesso a uma ferramenta gratuita de gestão de plano editorial.
Tudo isso reforça a estratégia de conteúdo e faz com que ela esteja alinhada ao seu plano de negócio!
Veja como apresentamos essa proposta de contratação de conteúdo e como a sua experiência muda ao adotar a parceria recorrente e especializada da Motor Tech Content.
Principais assuntos desta postagem:
Motor Tech Content no Superlógica Xperience
O Superlógica reuniu mais de 4,5 mil pessoas interessadas em saber mais sobre a economia da recorrência. Quem foi, assim como a Motor, teve oportunidade de estra em contato com temas propostos por palestrantes de empresas de destaque, como a Singularity, Hubspot, Movile e Waze.
A Motor Tech Content atraiu a atenção dos visitantes expondo uma nova forma de contratar conteúdo especializado para o mercado de tecnologia. Esse modelo inovador permite muito mais flexibilidade para as que as empresas contratem conteúdo. Basta comprar créditos para que um especialista produza os materiais.
Nós já produzimos On Demand para empresas como a Zendesk, Linkedin e o Google. Até mesmo as gigantes precisam de uma força para escalar e se manter no topo da produção de conteúdo. E a Motor sempre esteve preparada para ajudar. A diferença é que o conteúdo on demand agora é uma oferta oficial.
Ou seja, criamos uma forma de esse benefício estar acessível a todas as empresas de tecnologia! Antes de saber que forma é essa, queremos que você entenda porque o conteúdo sob demanda é ideal para a sua empresa.
O Conteúdo on Demand para negócios com faturamento recorrente
Se o faturamento é recorrente, o ideal é que as despesas também sejam. Pois isso ajuda a manter o fluxo de caixa e o capital de giro. O que ainda possibilita que a sua empresa esteja leve para escalar.
Foi pensando nesse cenário que simplificamos as nossas ofertas de produção voltada ao marketing de conteúdo. Ficou mais simples contratar.
Aliás, não tem contrato!
Então, depois do Superlógica Xperience 2019, o mercado de tecnologia tem uma opção leve de contratação e de experiência de consumo de conteúdo para inbound marketing. Ela foi feita para garantir a produção de materiais recorrentes aos negócios de tecnologia que surfam a onda da economia da recorrência.
Agora você pode atrair mais leads com conteúdos especializados e sem contratos engessados!
Ferramenta grátis de gestão de conteúdo
Mas a sua parceria com a Motor não precisa iniciar na compra de um conteúdo ou material específico.
Oferecemos a opção de usar gratuitamente a ferramenta de gestão de estratégia de conteúdo. Na nossa solução operada via web é possível:
- cadastrar briefings;
- estipular quem será responsável pela escrita;
- acompanhar o processo de produção;
- e realizar comunicações de revisão, ajustes e entrega.
Essa foi a forma que encontramos de oferecer conteúdo sob demanda de um modo flexível e agregador. O que acaba gerando a você, mais do que materiais especializados, um reforço na sua estratégia marketing de atração.
Durante o Superlógica Xperience 2019, recebemos a entrada de vários novos usuários da nossa ferramenta de gestão de marketing de conteúdo.
Faça um cadastro na nossa solução online de gestão de conteúdo e veja como é simples organizar o principal recurso de atração de leads: informação de qualidade e especializada.
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